domingo, 29 de setembro de 2013

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

MAIS UMA FOTO DE PERFIL


ENFEITES DE MESAS




ESSA FLOR FICA LINDA PRA ENFEITAR AS MESAS EM FESTAS DE 15 ANOS CASAMENTO ETC. E CERVE TB PRA COLOCAR DOCES GUARDANAPOS ELA TEM 17 CM. FIZ A TECNICAS DAS PINTURAS COM OS PINCEIS CONDOR QUE DEU UM CHARME NAS FLORES.

AMO FAZER ESSA MALETAS FICAM LINDAS, ESSA É A MINI




MAIS UM CADERNO FOFO


quinta-feira, 26 de setembro de 2013

MOLDE DE PRESENTE PRA VC AMIGAS








MINHA 1 PEÇA SEI COM OS PINCEL CONDOR

OBRIGADO CARLINHA PELO CARINHO E PELA PARCERIA. AMEI E O TRABALHO FICA EM ÓTIMA QUALIDADE JÁ JÁ TEM MAIS MENINAS AGUARDEM.

2 NOIVINHOS TOPO DE BOLO


CADERNO PARA AMIGA ALEXIA


CADERNOS FEITOS COM OS MODELADORES DA MINHA AMIGA E PARCEIRA MICHELLE CHIARO E COM PINCEIS CONDOR



ENCOMENDA DA MIGUXA ALEXIA


O TIME NÃO AJUDA NÃO. MAIS FAZER O QUE NE SOU PROFICINAL ENTÃO TIVE QUE FAZER MAIS SOU ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

PARCERIA


AMIGAS E COM GRANDE ALEGRIA QUE VENHO DIVULGAR A MINHA MAIS NOVA PARCERIA COM A CONDOR. OBRIGADO SENHOR POR ESSA VITÓRIA E OBRIGADO CARLA POR ACREDITAR NO MEU TRABALHO. JÁ VENHO POSTA A PLAQUINHA QUE TO FAZENDO USANDO OS NOVOS PINCEIS. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. ENTRE NO BLOG DA CONDOR E VEJA OS TRABALHOS LINDOS QUE NOSSAS AMIGAS TEM FEITO COO OS PRODUTOS CONDOR, EU AMO E RECOMENDO. http://www.blogpintura.com.br/

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

GRANDE NOVIDADE DA LINHA CONDOR

http://www.blogpintura.com.br/videos/novidades-na-linha-

pinceis-modeladores/ MENINAS ESSA E A LINHA NOVA DA 

CONDOR PRA DEIXAR A NOSSA ARTE MAIS LINDAS. AMEI 

VISITEM E PEÇA JÁ O SEU.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

MAIS MODELINHOS DAS MINHAS FAQUINHAS EM E.V.A














SE VC GOSTOU E TB QUER ADIQUIRI AS AS SUA E SÓ FAZER CONTATO NO MEU EMAIL: LUCIANEALVES33@HOTMAIL.COM OU LIGAR PARA 85220529  92054415

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

MAIS UMA MALETA


PORTA ABISORVENTE



MUITO FELIZ COM A PARCERIA COM A CONDOR

CARLA MUITO OBRIGADO PELO CARINHO, E POR CONFIAR NO MEU TRABALHO ESTOU MUITO FELIZ OBRIGADO PELO CARINHO MAIS UMA VEZ.  http://www.blogpintura.com.br/

domingo, 1 de setembro de 2013